domingo, julho 18, 2010

Circuito SEME de Corrida de Rua 2010 - Etapa Vila Prudente

Corredores invadem as ruas de São Paulo no final de semana


Por: Jenifer Carpani
15/07/2010 09h11

(Nesse domingo (18) corredores vão invadir as ruas de São Paulo ao participar do Circuito Popular de Corridas de Rua e do Circuito de Corrida da Caixa. A primeira faz parte do Circuito realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) e, dessa vez, a região de Vila Prudente, zona leste da capital, é quem recebe os competidores. Já a segunda corrida tem apoio da SEME e largará do Pacaembu na zona oeste.
O Circuito de Corridas de Rua tem o objetivo de levar as provas gratuitamente à população em diversos locais da cidade. A etapa de Vila Prudente começa às 8h, no Clube Escola Vila Alpina (Arthur Friedenreich), com um percurso de 5 km ao redor do clube. Todos os participantes que concluírem a prova ganham medalhas e os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino recebem troféus e kits especiais.

Já o Circuito de Corrida da Caixa largará na Praça Charles Miller, s/n, no Estádio do Pacaembu. A prova tem um percurso de 5 km para atletas amadores e 10 km para atletas amadores e profissionais. As largadas foram separadas por categorias: às 7h acontece a largada da elite feminina, e a elite masculina larga às 7h15. Já às 8h haverá a largada geral. Os cinco primeiros colocados das categorias de elite e os três primeiros colocados de cada uma das categorias etárias ganharão medalhas, além disso, haverá medalhas de participação para todos os corredores que completarem o percurso).

Foto: Juracy Almeida - www.agcesporte.blogspot.com
Fonte  texto:  Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação

Circuito de corrida rua com intuito de difundir a prática do esporte e atividade física para todos os cidadãos de São Paulo.

Álbum em publicação...
Confira abaixo todas as imagens captadas no evento

Conferir as fotos uma a uma!
Confira aqui outras competições que cobrimos!
Copie o código iframe abaixo e cole em sua página HTML, ASP, PHP ou outro.

Copie o link abaixo e cole em sua página HTML ou outa linguagem
Entre aqui para compertilhar o álbum ou sua foto com os amigos e se tornar um incentivador!