quarta-feira, abril 27, 2011

Mongaguá 10Km => 24-04-2011

Fotos compartilhadas por Márcio

1.5km de segurança para o ciclista, em outra cidade inteligente, não em São Paulo com a administração atual

Os 775km's de Ciclovias de Berlim, Alemanha, Cava COVA e Enterra Vivo os Fracassados 30km's de São Paulo, Brasil - Que vergonha! Fala Sério. Quando anunciaram a abertura de uma pista ao lado da Marginal do Rio Pinheiro, (SP), com 10km, disseram que foi um progresso, (em outras palavras)!

O pior é que, nós que dependemos trafegar entre os bairros do Morumbi, Cidade Jardim, Brooklin, Santo Amaro e outros, somos sucumbidos pela falta de respeito de muitos dos motoristas de ônibus que se acham os bam-bam-bans da estrada. Onde na verdade nada mais são do que alguém sem saúde...

O pior ainda, é que a inteligência do Prefeito KASSADO, (KASSAB), não, não foi eficaz o bastante para notar que, nas pontes precisaria de uma passarela para que pudessemos ter acesso a tal ciclofaixa. Ou seja, continuamos na mer... piiiiiiiiiiiiiiii, pedalando por entre os carros para trabalhar, treinar e não precisar roubar para pagar uma tarifa de ônibus tão cara e vergonhosa que é a de SP.

Aí, neste país, o ciclista tem o direito de trafegar num espaço favorável a sua segurança por entre 1.5m, aqui em SP, pedalamos arrancando tinta dos carros por que somos nada menos que um grupo julgado a morte subta.

Para acabar de falar o quanto SP é ineficaz e burra para o lado do ciclismo social que os inteligentes da prefeitura, colocaram a disposição dos ciclistas um vagão do metrô para que o ciclista possa pedalar de um bairro à outro dentro do Metrô kkkkkkkkkkkkkk, isso é uma piada, TEM QUE SER MUITO IDIOTA, para fazer algo tão BURRO, para tomar uma decisão tão BESTA como esta. É SIMPLESMENTE REPUGNANTE.


Fico indignado com tantas BURRISSES que essa gente faz que tem nada de inteligente.