sábado, fevereiro 19, 2011

Saruê visita o JURA no primeiro dia do 33° Aniver

HE HE pessoal, estava às 05:57hs de hoje, 19.02.2011 no escritório digitando um monte de códigos malucos (risos), escutei algo se mexer nos capins logo em frente, foi observar, claro como todo curioso (+risos), nada, não era nada! Alarme falso.

Alguns minutos depois não é que alguém realmente toma coragem e aparece. Por ironia do destino ou não, sabe-se DEUS o motivo da razão ou circunstância, estava editando os códigos de compartilhamento nas redes sociais para os internautas poderem compartilhar as páginas do site do meu amigo www.jothalopes.com.br, um site vai falar exclusivamente de assuntos voltado ao Meio Ambiente e sua preservação.

Moral da história; Me aparece um SARUÊ, coitado, todo molhado do bigode a ponta do rabo (risos) na porta do escritório, olhei a esquerda e a câmera disse, vamo que vamo meu velho (risos), estou prontinha pra você.

Na pisada do gato, conseguir fazer com que esta belezinha ficasse a uns 80 centímetros da câmera e lá-vamos clique (+risos). MUITO CURIOSO.

Criando um site para o MEIO AMBIENTE, estando no setor de compartilhamento, queiram me desculpar mas para completar os desejos da natureza, tenho que compartilhar este primeiro dia do meu aniver com todos. AMEI ESTA VISITA. Espero que ela tenha me trazido um pouquinho de Inteligência, Ótimas ideias, Paz e Boas Ações.

Muito bom! ADORE... Pena que o Jotha tinha acabado de ir dormir.
Esta velinho vc perdei (TOMA SEU DURMINHOCO) rsrsrsr. E nem adianta reclamar (+++risos)

Desculpe pessoal, pra mim foi engraçado. rsrsr