quinta-feira, outubro 28, 2010

Walter Feldman reassume a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação

28/10/2010 12h20

Texto: Felipe Araujo
Foto: Pedro Piva
“Prometo desempenhar bem e fielmente as obrigações de Secretário, respeitando e obedecendo as leis.” No 27º dia do mês de outubro de 2010, Walter Feldman, após pronunciar esta frase, reassumiu o cargo de Secretário de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo. O Termo de Posse foi assinado na mesma data, no Auditório A do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa com a presença de grande parte dos servidores da SEME, que lotaram as poltronas.
O retorno de Feldman ao comando da Secretaria Municipal de Esportes,  foi marcado por frases enérgicas, ao mesmo tempo que envolveu um clima descontraído e bem humorado. “Volto com uma vontade enorme de ajudar o povo de São Paulo a ser mais feliz. Não vim participar somente para inaugurar placas”, afirmou o Secretário, que já anunciou que vai permanecer à frente da pasta por um período de dois anos.
O Programa Clube Escola, um de seus principais feitos durante a primeira passagem pela SEME, foi um dos assuntos em pauta. “Vamos fazer do Clube Escola um Programa relevante para o mundo. É a chave do nosso sucesso. Considero como o maior patrimônio da Secretaria, além de ser uma marca forte, bonita e séria, que devemos aproveitar todo o seu conteúdo”, disse.
 
Walter Feldman também anunciou que uma de suas prioridades são os próprios funcionários: “É de extrema importância capacitar todo mundo. Para isso, vamos oferecer cursos de gestão. Isso certamente dará eficiência e eficácia ao nosso sistema.”

Seu antecessor, Valter Rocha, antes de embarcar para a Turquia, onde tenta trazer o próximo Mundial de Judô para o Brasil, demonstrou a satisfação que teve no período enquanto foi Secretário. “Só tenho a agradecer pela oportunidade, fiz amigos aqui, agradeço a todos de coração. A equipe da SEME é espetacular”, ressaltou Rocha.

Para encerrar seu discurso, o novo Secretário de Esportes aconselhou: “A única coisa que não pode na vida é ser omisso. Se posicione!”

FONTE: Secretaria Municipal deEsportes, Lazer e Recreação

Circuito SEME 2010 - Etapa Freguesia do Ó - Álbum ganha novas fotos

Novas imagens já estão disponíveis!!!

Divulgando...