segunda-feira, março 21, 2011

Os 775km's de Ciclovias de Berlim, Alemanha, Cava COVA e Enterra Viva os Fracassados 30km's de São Paulo, Brasil - Que vergonha! Fala Sério

Segundo matéria publicada no IG, Berlim é a Capital alemã considerada a capital europeia do ciclismo amador.

São 775 quilômetros de ciclovias. Esse número generoso é a melhor maneira de mostrar a importância da bicicleta como veículo locomoção para a capital alemã. Comparando, Paris tem pouco mais que metade disso e São Paulo (aí já é covardia...), não tem nem 30 quilômetros.

Eu que prefiro a velha magrela do que os veículos automotores, concordo plenamente com ( Ricardo Donisete, especial para o iG São Paulo ).

Agora vamos falar sério gente; 30 miséros quilômetros? É apenas um treino para os corredores de ruas dedicados, não e o pior, eles conseguem percorrer cada palmo das ciclovias de São Paulo em pouco mais de 1hora e meia.

Isso é o que chamo de cavar a cova e enterrar o DEFUNTO, na verdade como ciclista, só tenho que gargalhar da cara de muita gente que fazem até coletiva de imprensa para dizer que está investindo em ciclovias e contribuindo para a não poluição ambiental.

Isso, é, o, fim, da, picada!

Nem vou falar da tecnologia que os caras usam em Berlim, para permitir que os cidadãos tenham acesso as MAGRELAS pagando o aluguel até com cartão de crádito, e outra, o desbloqueio é via satélite, ISSO É QUE É LEVAR SÃO PAULO A UMA MEGA, ULTRA, HIPER VERGONHA.

Desculpe-me pessoal, não gosto de comentar matéria de nenhum profissional, mas essa? Ahhh não posso deixar passar em branco, imagina! São 775KM's, dar praticamente metade do caminho de São Paulo a minha cidade, Lajedo do Tabocal no interior da Bahia.

Nenhum comentário: