sábado, dezembro 10, 2011

Sabadeco chegando, tenho 40km pra pedalar, tomara que chova e KASSAB fica preso no trânsito aéreo!

Agora é 03:21hs da madruga, chuvinha fina, ar fresco, nível de poluição baixo! Espero que no horário que pretendo sair esteja chuvendo, assim o trânsito trava e sobra muito corredor! Não que tenha algo contra os motoristas de SAMPA, mas você sabe né! tenho que torcer que o trânsito trava pra ver se temos sorte de alguém na prefeitura de São Paulo passe a observar que a coisa não vai melhorar se ficar investindo apenas em pontes, túneis e veículos automotivos.

ACORDA PRA VIDA KASSAB e perceba que o ciclismo social além de ser um ótimo transporte a prefeitura ainda vai economizar com os gastos na área da saúde, no recapeamento das vias, que cá entre nós e falando pra todos, esses remendos que fazem nas vias é uma vergonha! E aquela ciclovia na lateral do Rio Pinheiro? nem entrada nas pontes tem! Fala sério, CICLISMO NÃO ANDA DE HELICÓPTERO KASSAB, não podemos voar de magrela das pontes Cidade Jardim, Morumbi, João Dias, Socorro e outras para cair na ciclovia, é preciso ter uma rampa de acesso, vamos usar o crânio pelo menos uma vez na vida né?!

E estas lombadas ridiculas na ciclovia com mais de 20cm de altura, isso é um verdadeiro quebra forebisssss! Hája bunda, deveriam trocar isso por tartarugas se é que o intuito era reduzir a velocidade dos carros que compartilham a via, assim ficariam os espaços entre uma placa e outra por onde poderiamos passar os pneus da magrela!

Acho que tá faltando gente INTELIGENTE na prefeitura de São Paulo para pensar em algo funcional! No caso do trânsito, a dura realidade é que a prefeitura não quer abrir mão das multas e os impostos gerados pela indústria! Acha que não sabemos os motivos desta vergonha chamada falta de ciclovias em São Paulo não KASSAB? Vocês estão enganados! Sabemos de tudo, se vocês investem em ciclovias perdem com as multas e essas baboseiras de leis que criam para ferrarem com os motoristas!

Nenhum comentário: